quinta-feira, 9 de junho de 2011

Efêmero

Um dia você me disse era muito
(ou só eu achei que fosse)
Mas seu olhar agora me diz que aquilo era tão pouco
Eu me deixei levar pela aparência
Vivi num mundo que era só meu
Agora convivo com uma ausência que só existe dentro de mim
Por mais que eu tente disfarçar
Eu sei que meu olhar te procura
E eu queria encontrar seu olhar mas parece que não existe mais nada em você
Como se eu tivesse vivido sozinha uma história que se desfez
Como fumaça que não se explica
Você diz que sua insegurança te pôs medo, que não queria me fazer sofrer
Mas, desculpe, eu só ouço que na verdade você nunca esteve
Que nunca me quis, que isso tudo nunca existiu, que isso tudo foi só meu
Como se todo aquele tempo que a gente se olhava sem se ter
Como de todo aquele tempo que a gente se tinha sem ninguém saber
Como de tudo fosso efêmero
Como se tudo fosse irreal
Como se eu tivesse vivido algo que era só meu
Desculpe, mas eu te queria
Desculpe mas pra mim era real
Prefiro não acreditar que você estava brincando
Prefiro não achar que era ilusão
Mas você não me deixa escolha
Aquilo tudo foi só meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário